sexta-feira, 26 de março de 2010

Divagações II...

Eu JURO que não começo a trabalhar às 8h e saio às 17h e vou para o ponto esperar pelo "Barbalho" por 10 minutos, num dia bom, ou 40, num dia normal (?); daí passo cerca de uma hora até chegar à faculdade, minhas aulas terminam às 22h, saio correndo para o Campo Grande, torço pra passar primeiro o "Pau da Lima", mas quem vem é o "Colina Azul". Faço uma viagem, desço "no Largo" e vou andando pra casa, onde chego às 23h, mais ou menos. Janto, tomo banho, brigo ou converso com minha filha (o que for necessário)e, finalmente, durmo. Desejo que no outro dia não tenha muito trabalho a fazer no escritório pra que dê tempo ler "aquele texto", fazer "aquela resenha", estudar "aquele assunto difícil", postar no blog, pesquisar assunto para produzir um artigo. É tudo uma escolha minha. Me realiza! Por tudo isso eu JURO que me formarei em Jornalismo mas não pra ser apresentadora de BBB nenhum.
"Viajei"...

3 comentários:

  1. Linda vc pediu para comentar! Por isso estou aqui. A única coisa que percebi foi que vc digitou no final "hs", no lugar de somente "h" para horas, que a regra pede.

    ResponderExcluir
  2. Oi amor, parabéns por seu texto. Te desejo muito sucesso em sua nova fase.
    Beijos

    ResponderExcluir